Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blog Grêmio do C.E.L.E.M

Fabrício Souza, Eujeane Jardim e Natanael Macedo são alunos do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães e redatores do blog Grêmio do C.E.L.E.M, que atualmente se encontra inativo, pedi pra que eles falassem um pouco sobre o blog e o porque dele está desatualizado, vejam a seguir:

O Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, muito respeitado pelo seu ensino, sempre produziu vários eventos internos e externos, faltava a divulgação destes trabalhos realizados.
Após os eventos, as pessoas que não participavam não tinham uma oportunidade para saber sobre o ocorrido. Então, nós que tínhamos interesses em comum, decidimos entrar em contato com a equipe gestora, para criar um espaço virtual onde alunos, pais, professores e pessoas interessadas no assunto pudessem ter acesso.
Contactamos o Grêmio Estudantil e apresentamos a ideia que foi aprovada. Passamos assim, a postar notícias sobre os eventos e projetos do Colégio.
Mais tarde tivemos a ideia de criar quadros com temas interessantes e humorísticos, e assim criamos o Toda Sexta. No início apresentava tirinhas de humor com temática escolar. Logo depois passou a ser sobre curiosidades, e Datas Comemorativas que apresentavam algum fato histórico.
A ideia principal do blog era mostrar a escola na visão do aluno. Assim as redações eram de nossa autoria, inclusive as fotos. Mas, devido a nossa falta de tempo para fazer um trabalho de divulgação na , o blog não surtiu o resultado esperado. Inicialmente foi um pouco decepcionante para nós.
Criamos o blog sem fins lucrativos, e mesmo assim, nós gostavámos do que fazíamos.
Durante todo esse tempo que atualizamos o blog não foi em vão. Mas, infelizmente não voltaremos com o blog, já que um dos redatores recusa a retornar. Esem um de nós três a equipe não funciona bem. 
Caso outra equipe esteja interessada em dá continuidade aos trabalhos e atualizar o blog, será bem-vinda. Ficaríamos orgulhosos em saber que alguém decidiu continuar um trabalho que começamos.
Natanael Macedo; Eujeane Jardim; Fabrício Souza.

Apesar do blog esta desatualizado, ele ainda está no ar, visitem-o e dê uma conferida nos posts, dentre eles o projeto TAL e FACE, Feira de Ciências etc. http://gremiodocelem.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário